quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fora da cama!

Incrivelmente consegui sair da cama antes de escurecer... há alguns dias que me sinto muito irritada com a luz do dia, tenho preferência pela noite, então geralmente só saio do meu quarto depois das 19 hs. Porém hoje fui acordada com a responsabilidade de cuidar da minha filha, pois a empregada não veio, e é ela tem me dado uma força enorme nessa fase... confesso que levantei muito irritada e liguei pra ela, chorei, briguei, e consegui o que queria... ela chegou!

Posso finalmente voltar pra cama...

(telefone tocando... eu não vou atender MESMO! )

ps: EU AMO MINHA FILHA, E NADA NO MUNDO É MAIS FORTE QUE ISSO E NEM ABALA MINHA CAPACIDADE DE CUIDAR DELA. Eu apenas estou numa fase minha, e por isso quando tiver a possibilidade de me trancar no quarto sozinha eu vou fazer isso, mas quando não tiver ninguém pra me ajudar com minha filha não vou deixa-la largada sem a devida atenção.

BJUUUUUUS

4 comentários:

  1. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome Marly, tambem sou bipolar..
    estamos juntos em nossas crises, alegrias, depressões, vitorias...
    Estarei por aqui de vez em qdo querida...
    Bjusssssss
    Marly

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigado por sua visita ao meu blog, espero de alguma maneira ser útil e que o frescor do vento da liberdade transforme o seu viver.
    Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Hey quer uma mãozinha pra te ajudar a sair dessa cama? Você é uma Borboleta, agora no casulo mas vai sair linda....
    Estou enviando um tube pra você:
    http://www.youtube.com/watch?v=1uAu7N58TbA&feature=related

    Beijos

    Stella

    ResponderExcluir