quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bom dia pra quem é do dia!

Oieeee, enquanto muitos estão se levantando pra levar a frente suas vidas, eu estou indo deitar... prefiro assim, estou notívaga!
Acabei de tomar um Lexotan, não faço isso nunca, meus remedios receitados pela minha psiquiatra sao alprazolam e cloridrato de sertralina, porém meu alprazolam foi-se todo nessas crises... não sei exatamente qual o efeito do lexotan, espero que faça dormir, afinal o sono tem sido meu único refúgio.

um sopro de auto estima tem passado por mim, e isso acontece através da voz de uma cantora maravilhosa, a Adele. Vai aí um pedacinho da música que to ouvindo agora, já devidamente traduzida:

Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão
Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal
Vá em frente e me abandone, eu aguentarei suas merdas

Veja como eu o deixo com cada pedaço seu
Não subestime as coisas que eu vou fazer
Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre
E está me tirando da escuridão

As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente*
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele


bjinhusssss e bom dia pra quem é do dia, e boa noite pra quem quer fazer-se de noite!

2 comentários:

  1. Também uso Alprazolam (Frontal XR 1mg). Quanto ao Lexotan, o efeito esperado é semelhante ao Alprazolam. Em suma, espero que tenha conseguido descansar. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amo a noite,sou da noite...

    ResponderExcluir