sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gota gotinha d'água.

Ah, o lexotan nao me fez dormir mesmo! puxa vida, efeito horrivel, nao recomendo. Alprazolam é milhões de vezes melhor.

Bom, hoje a barra pesou tanto que nem vontade de escrever pra desabafar eu tive... sabe quando de gotinha em gotinha o copo transborda? Pois é, que lambança.

Não me sinto ainda a vontade pra falar abertamente sobre meus problemas, mas so pra terem idéia: meu marido saiu de casa hoje. Meu primeiro dia sozinha dentro de casa foi um suplício. O silêncio ecoou por todos os cantos, me enlouqueceu, doeu no fundo da alma. A sensação de estar REALMENTE sozinha quase me mata, os medos mais bobos me tormentam. E se acabar a energia da casa? e se ficar tudo escuro? e se eu quiser sair pra almoçar? e se quiser ficar conversando de madrugada? e a presença masculina, toalha em cima da cama, roupas no chão, bagunça generalizada? complicado... Taí um vazio que eu nem imaginava que fosse capaz de sentir.

Só deixo uma dica... CUIDADO COM SEUS DESEJOS, quando eles se realizam as coisas podem sair do seu controle.

bjus 
http://www.youtube.com/watch?v=FtoIQH0asaU 

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bom dia pra quem é do dia!

Oieeee, enquanto muitos estão se levantando pra levar a frente suas vidas, eu estou indo deitar... prefiro assim, estou notívaga!
Acabei de tomar um Lexotan, não faço isso nunca, meus remedios receitados pela minha psiquiatra sao alprazolam e cloridrato de sertralina, porém meu alprazolam foi-se todo nessas crises... não sei exatamente qual o efeito do lexotan, espero que faça dormir, afinal o sono tem sido meu único refúgio.

um sopro de auto estima tem passado por mim, e isso acontece através da voz de uma cantora maravilhosa, a Adele. Vai aí um pedacinho da música que to ouvindo agora, já devidamente traduzida:

Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão
Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal
Vá em frente e me abandone, eu aguentarei suas merdas

Veja como eu o deixo com cada pedaço seu
Não subestime as coisas que eu vou fazer
Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre
E está me tirando da escuridão

As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação

Nós poderíamos ter tido tudo
Amando incondicionalmente*
Você teve meu coração na palma de sua mão
E você brincou com ele


bjinhusssss e bom dia pra quem é do dia, e boa noite pra quem quer fazer-se de noite!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fora da cama!

Incrivelmente consegui sair da cama antes de escurecer... há alguns dias que me sinto muito irritada com a luz do dia, tenho preferência pela noite, então geralmente só saio do meu quarto depois das 19 hs. Porém hoje fui acordada com a responsabilidade de cuidar da minha filha, pois a empregada não veio, e é ela tem me dado uma força enorme nessa fase... confesso que levantei muito irritada e liguei pra ela, chorei, briguei, e consegui o que queria... ela chegou!

Posso finalmente voltar pra cama...

(telefone tocando... eu não vou atender MESMO! )

ps: EU AMO MINHA FILHA, E NADA NO MUNDO É MAIS FORTE QUE ISSO E NEM ABALA MINHA CAPACIDADE DE CUIDAR DELA. Eu apenas estou numa fase minha, e por isso quando tiver a possibilidade de me trancar no quarto sozinha eu vou fazer isso, mas quando não tiver ninguém pra me ajudar com minha filha não vou deixa-la largada sem a devida atenção.

BJUUUUUUS

Muito Prazer, sou uma mulher que está em depressão e não tem vergonha disso.

Por que tanta gente se esconde quando sofre? A dor não compartilhada com certeza é a mais fatal. Pessoas deprimidas/depressivas nem sempre precisam de ajuda, às vezes só precisam se expor, se rasgar em lágrimas e cuspir os nós da garganta... é preciso ficar nua, diante de si e do mundo.


Eu não quero terapias, não quero remédios, nem ombro amigo pra chorar. Eu só quero ter o direito de me entregar a dor, pois ela me pertence, e quando se chega de fato ao fundo do poço só há uma saída inteligente, SUBIR! Então quero ir ao mais profundo sentido da dor, quero me conhecer por inteira e saber que posso superar, mas sem pressa... isso não é ser sádica, isso é ter coragem pra sofrer, ou preguiça pra lutar... entendam como quiser.


Esse blog é um instrumento que escolhi usar pra expressar essa depressão, me rasgar em lágrimas sem que as pessoas tenham pena de mim. 

Isso é pra mim, assim como as horas que me reservo na solidão digna de quem sofre, solidão por escolha e nao por abandono. Isso é pra quem se sente como eu, ou se sente de qualquer forma, mas se identifique com minhas palavras.




Carrego meu problema, não o nego, não o escondo. Descobri hoje que o primeiro passo é aceitar... agora vou seguir passo a passo uma estrada interessante que me levará ao íntimo auto-conhecimento e me tornará certamente mais forte!

http://www.abc.med.br/p/saude-da-mulher/52548/depressao+em+mulheres.htm